DÚVIDAS FREQUENTES

Veja abaixo as respostas para algumas dúvidas frequentes em relação ao Bioextractor. Se não encontrar sua dúvida, entre em contato.

O Bioextractor é seguro?

O Bioextractor foi desenvolvido por uma equipe composta por dentistas, engenheiros e designers de vem sendo testado e aprimorado desde 2013. Entrou no mercado efetivamente em 2017 e desde então vem sendo utilizado em consultórios odontológicos de todo o Brasil.

Como faço para comprar meu Bioextractor?

Para adquirir seu Bioextractor, entre em contato e solicite mais informações através do site, WhatsApp ou através das redes sociais. Nossos consultores entrarão em contato.

Em quanto tempo irei receber o meu kit Bioextractor?

Se o produto estiver em estoque, basta o tempo do envio até o endereço adicionado. Se for sob encomenda, você será informado através do e-mail cadastrado sobre o prazo de entrega, não ultrapassando 10 dias úteis, além do prazo dos Correios.

O Bioextractor possui garantia?

O extrator Bioextractor possui garantia de um ano após a compra. Já as peças consumíveis, como parafuso e silicones não possuem garantia, podendo ser adquiridos sempre que desgastados. Em caso de defeito, entre em contato para avaliação.

Quem é a Sit Medtech?

A Sit Medtech é uma empresa especializada em projetos de inovação para a saúde. É a responsável pela criação do Bioextractor que foi ao mercado em 2017 em parceria com a Quinelato Materiais Cirúrgicos.

É preciso fazer algum curso para utilizar o Bioextractor?

Se você já é um cirurgião dentista, você poderá ter acesso aos conteúdos para treinamento online disponíveis. Caso você ainda não realize extrações, você deverá buscar essa formação complementar para posteriormente fazer uso de extratores cirúrgicos.